domingo, 6 de dezembro de 2020

Filme "Tudo bem no Natal que vem" - Netflix

 

Oii, gente!! 👋👋

Hoje vou compartilhar com vocês a segunda dica de #FilmesDeNatal. Desta vez trata-se de um filme brasileiro, disponibilizado dia 3 de dezembro no Netflix e protagonizado pelo incrível Leandro Hassum. “Tudo bem no Natal que vem” conta a história de Jorge, um homem que sempre detestou o Natal, pois seu aniversário é no mesmo dia. Embora a família tentasse comemorar, não tinha jeito, para ele essa era a pior época do ano. O que Jorge não esperava era que a véspera do Natal de 2010 mudaria sua vida completamente. Após um pequeno acidente, ele passou a viver sempre o dia 24 de diferentes anos, sem se lembrar do que havia acontecido anteriormente.



Achei incrível vermos a evolução dos personagens, principalmente porque acontece uma “viagem no tempo”. Sem contar que o filme retrata o Natal brasileiro, não aquele mostrado em filmes de outros países, onde há neve e outras tradições. Por esse motivo, é mais fácil nos identificarmos com “Tudo bem no Natal que vem”.









Embora seja uma comédia, o filme é emocionante e passa uma mensagem linda. Nos ensina que devemos dar valor à família e viver intensamente cada minuto dos momentos com as pessoas que amamos!!



É realmente uma ótima dica para assistir com a família!! 💓


Me siga no Instagram: @marianaalmeidatubeoficial

#TudoBemNoNatalQueVem

#Netflix

domingo, 29 de novembro de 2020

Filme "Crônicas de Natal 2" - Netflix

 Oii, gente!! 👋👋

No dia 25 de novembro, “Crônicas de Natal 2” chegou com tudo no Netflix. Após dois anos de estreia desde o primeiro filme, os fãs poderão acompanhar as novas aventuras de Kate e o Papai Noel. Claro que há algumas mudanças, pois agora Kate é uma adolescente e se vê em uma situação difícil quando viaja para Cancún junto ao novo companheiro de sua mãe. Além disso, ela relata sentir falta da neve, do chocolate quente e de ficar em volta da lareira com sua família. Por esse motivo, a menina decide fugir da viagem e acaba caindo na conversa de um elfo que queria se vingar do bom velhinho.



A continuação traz desta vez a participação da Mamãe Noel e podemos conhecer a Vila do Papai Noel, onde ele cria e produz os presentes. No local, há vários elfos fofos que desempenham variadas funções. Além de ter uma cena musical, o que fez toda a diferença, algo que eu achei superinteressante foi uma viagem ao passado, em que Kate teve uma surpresa emocionante.

    
                             











O filme traz a mensagem de que devemos sempre dar valor à família, pois é ela que está ao nosso lado sempre que precisamos. 




Não importa onde passamos o Natal, mas com quem passamos. O importante é o espírito natalino!! 💓 

Siga meu Instagram: @marianaalmeidatubeoficial 






sábado, 11 de julho de 2020

Vale a pena assistir "O Clube das Babás"? #OClubedasBabas #Netflix #TheBabySittersClub


                                               


                                       

Oii, gente!!


Nesta quarentena, estou assistindo a filmes e maratonando várias séries. Por isso, decidi compartilhar com vocês mais um lançamento incrível da Netflix.

Dia 3 de julho, o streaming disponibilizou a primeira temporada de “O Clube das Babás” e essa série já está na minha lista de favoritas!!

                               

            


 A história começa quando Kristy Thomas, uma menina de 13 anos, decide montar e liderar uma empresa de babás com suas melhores amigas: Mary Anne, Claudia, Stacey e Dawn.



Cada uma tem suas características, uma forma de ver o mudo, mas, independente disso, enfrentam os problemas juntas.  Elas não cuidam apenas de crianças, cuidam umas das outras. 


Além disso, o que eu mais gostei na série é que ela trata de assuntos muito importantes. Um deles é o empoderamento feminino (pois nos mostra que mulheres podem seguir seus próprios caminhos), o empreendedorismo juvenil e os desafios presentes na vida dos adolescentes, como racismo, bullying e divórcio dos pais.

                              


Uma curiosidade sobre O Clube das Babás é que foi inspirado na série de romances escritos por Ann M. Martin, publicados entre 1986 e 2000. Em 1995, os livros deram origem ao filme. Vinte e cinco anos depois, criou-se a versão contemporânea que está fazendo o maior sucesso. 


  O Clube das Babás vai virar série da Netflix | Pipoca Moderna

Fotos💗




                                          






                                         






sábado, 23 de maio de 2020

Vale a pena assistir #Superdetetives? #Netflix #Inbestigators



Oii, gente!!👋👋

Hoje eu vim falar de uma série que virou minha favorita nesta quarentena:  Superdetetives!!

   

Já imaginou ter uma colega de classe que solucionasse todos os mistérios que acontecem na escola? Por sorte, Ava, Ezra e Kyle conheceram Maudie, uma aluna nova que mostrou saber muito sobre investigações!! Todos ficaram impressionados como ela era esperta e conseguia prestar atenção nos mínimos detalhes. Foi então que surgiu a ideia de criar uma agência de detetives para ajudar todos, não apenas os colegas da escola, mas os vizinhos, amigos...



O que eu mais gostei na série é que ela nos desafia a juntar pistas e a pensar sobre as investigações. É uma série australiana que envolve o espectador!

A cada episódio há um novo mistério para desvendar, e cada um é narrado pelos personagens. Um dos meus favoritos é quando Maudie não consegue resolver a investigação, pois era ela quem tinha perdido um objeto muito importante. E agora? Vocês acham que esse caso tem solução?  Assistam a Superdetetives no Netflix e me contem qual é o seu episódio predileto!!



A imagem acima é do episódio 1, da 2ª temporada, também é um dos meus preferidos!!








Meu Instagram: @marianaalmeidatubeoficial 💓💓

domingo, 8 de março de 2020

A história da Mulher Maravilha!! #DiadaMulher



Oii, gente!! 💗💗

Hoje, 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e, por isso, falarei de uma personagem que é o símbolo do empoderamento feminino.
De origem grego-romana, Mulher Maravilha, assume o pseudônimo de Diana Prince, identidade secreta que ela adotou para se aproximar da humanidade com o dever de propagar a paz.
Ela era reconhecida entre os super- heróis como a mulher independente e era Membro honorário da Sociedade de Justiça da América (primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos).


A primeira aventura da heroína foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos. O psicólogo-escritor William Moulton Marston junto com sua esposa Elizabeth Marston decidiram criar uma super-heroína, já que havia apenas personagens masculinas na DC Comics.

Embora a história tivesse continuação direta em Sensation Comics #1 de janeiro de 1942, foi em maio de 1942 que ela ganhou sua própria revistinha Wonder Woman #1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.


Os poderes da Mulher-Maravilha são telepatia (que ganhou de Gaia, a Deusa da Terra) e o poder em seus braceletes que ao serem tocados soltam rajadas cósmicas capazes de ferir super-seres.
Com o sucesso da histórias em quadrinhos, decidiram colocar mulher-maravilha nas telinhas. O primeiro filme da personagem foi em 1974, porém não agradou o público, pelo fato de que aparecia loira. De 1975 a 1979 uma nova Mulher- Maravilha apareceu nas telas dessa vez com um visual semelhante ao dos quadrinhos. Foi interpretada por Lynda Carter.



O primeiro longa-metragem inteiramente sobre a heroína foi em 1° de junho de 2017. A direção é de "Patty Jenkins".



O próximo filme da Mulher Maravilha será lançado em  4 de junho de 2020. 




 Feliz Dia da Mulher!!!💋💗👩😘


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Tudo sobre o #Oscar2020!!!

Oii, gente!!❤

Ontem, dia 9 de fevereiro de 2020, ocorreu a maior premiação do cinema mundial, o Oscar, que é oficialmente chamado de Prêmios da Academia. Ele recebe esse nome, pois essa premiação é da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O primeiro evento ocorreu em 16 de maio de 1929 e ao longo do tempo foi evoluindo, criando então novas categorias. O Oscar só foi exibido no Brasil em 1970, sendo um dos primeiros países a ter essa transmissão, além de Estados Unidos e Canadá.


O prêmio mais esperado da noite é o de Melhor Filme e o vencedor foi o filme sul-coreano “Parasita” que levou quatro estatuetas: melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme internacional. Além de ser o primeiro filme sul-coreano a ser indicado nas categorias principais, é o primeiro a não ser em inglês.



Renée Zellweger ganhou na categoria Melhor Atriz, por interpretar Judy, no filme Muito Além do Arco- Íris.


Joaquin Phoenix, que interpretou Coringa, recebe prêmio de Melhor Ator e fez um discurso emocionante! Super merecido!

Laura Dern, recebe prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme História de um Casamento.


Brad Pitt recebe o primeiro prêmio de atuação, na Categoria Melhor Ator Coadjuvante.


Bong Joon Ho leva o prêmio de Melhor Direção, pelo filme Parasita. Ele concorreu com grandes diretores como Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Sam Mendes. 





Quem não estava muito ansioso para saber o vencedor era na categoria Melhor Animação? Eu estava!!  Quem levou a estatueta foi Toy Story 4. Incrìvel, não é mesmo?



Eu não poderia deixar de falar da performance de Idina Menzel, com a canção Into The Unknown, que reuniu cantoras de vários países para cantar a música de Frozen II. Senti falta da versão em português!!



Tem BATALHA DE LOOKS no meu Instagram @marianaalmeidatube!! Corre lá e vote nos seus looks favoritos do tapete vermelho!!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Minhas #InspiraçõesRuivas!!




Oii, gente!!👋💗


Para quem me acompanha sabe que eu amo séries, filmes e novelas. Por esse motivo, farei um especial #InspiraçõesRuivas com algumas das personagens e artistas que admiro!

A primeira é a minha princesa favorita da Disney, que nos provou que não precisamos seguir padrões e sim nosso destino. Embora fosse difícil para ela não seguir as regras do castelo onde vivia, só uma pessoa muito valente como Merida poderia mostrar que devemos escutar nosso coração e seguir em frente com o que acreditamos!!

A atriz que fez parte da minha infância e se tornou minha inspiração profissionalmente, nos mostra através do cabelo ruivo que uma atriz deve aceitar desafios e se for preciso até mudar para dar vida a um novo personagem. Larissa Manoela atualmente está ruiva para mais uma personagem que, com certeza, fará muito sucesso! A acompanho desde quando interpretou Maria Joaquina em Carrossel e fico muito feliz em ver seu crescimento nas telinhas.


Anna é uma personagem que nos conquistou pelo amor e pela alegria nos dois filmes de Frozen. Tanto que essas qualidades fizeram Kristoff se apaixonar pela ruivinha. Ela faz questão de embarcar em novas aventuras com sua irmã Elsa para ter certeza de que tudo ocorrerá bem. Aconteça o que acontecer, o amor das duas irmãs é mais forte que tudo.


Mais uma atriz e modelo que faz o maior sucesso com seu cabelo ruivo é Marina Ruy Barbosa. Ela é um exemplo de elegância, talento e coleciona sucessos na TV. Adoro todas as suas personagens!! 


Seja como as gêmeas Hallie e Anne, como Anna, como Lolla, como Cady ou como Maggie, Lindsay Lohan sempre arrasa.  O filme ”Operação Cupido”, de 1998, está na minha lista de favoritos e foi um dos primeiros trabalhos da atriz que acompanhei.  Interpretar duas personagens ao mesmo tempo não é para qualquer um, e Lindsay deu conta do recado. A ruiva teve outros sucessos na Disney como Sexta-Feira Muito Louca, Herbie Meu Fusca Turbinado e Confissões de uma Adolescente em Crise. Mas não para por aí! Com certeza você já deve ter ouvido falar nas Meninas Malvadas, onde ela deu vida a Cady. São muitos sucessos, não é?