segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Tudo sobre o #Oscar2020!!!

Oii, gente!!❤

Ontem, dia 9 de fevereiro de 2020, ocorreu a maior premiação do cinema mundial, o Oscar, que é oficialmente chamado de Prêmios da Academia. Ele recebe esse nome, pois essa premiação é da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O primeiro evento ocorreu em 16 de maio de 1929 e ao longo do tempo foi evoluindo, criando então novas categorias. O Oscar só foi exibido no Brasil em 1970, sendo um dos primeiros países a ter essa transmissão, além de Estados Unidos e Canadá.


O prêmio mais esperado da noite é o de Melhor Filme e o vencedor foi o filme sul-coreano “Parasita” que levou quatro estatuetas: melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme internacional. Além de ser o primeiro filme sul-coreano a ser indicado nas categorias principais, é o primeiro a não ser em inglês.



Renée Zellweger ganhou na categoria Melhor Atriz, por interpretar Judy, no filme Muito Além do Arco- Íris.


Joaquin Phoenix, que interpretou Coringa, recebe prêmio de Melhor Ator e fez um discurso emocionante! Super merecido!

Laura Dern, recebe prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme História de um Casamento.


Brad Pitt recebe o primeiro prêmio de atuação, na Categoria Melhor Ator Coadjuvante.


Bong Joon Ho leva o prêmio de Melhor Direção, pelo filme Parasita. Ele concorreu com grandes diretores como Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Sam Mendes. 





Quem não estava muito ansioso para saber o vencedor era na categoria Melhor Animação? Eu estava!!  Quem levou a estatueta foi Toy Story 4. Incrìvel, não é mesmo?



Eu não poderia deixar de falar da performance de Idina Menzel, com a canção Into The Unknown, que reuniu cantoras de vários países para cantar a música de Frozen II. Senti falta da versão em português!!



Tem BATALHA DE LOOKS no meu Instagram @marianaalmeidatube!! Corre lá e vote nos seus looks favoritos do tapete vermelho!!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Minhas #InspiraçõesRuivas!!




Oii, gente!!👋💗


Para quem me acompanha sabe que eu amo séries, filmes e novelas. Por esse motivo, farei um especial #InspiraçõesRuivas com algumas das personagens e artistas que admiro!

A primeira é a minha princesa favorita da Disney, que nos provou que não precisamos seguir padrões e sim nosso destino. Embora fosse difícil para ela não seguir as regras do castelo onde vivia, só uma pessoa muito valente como Merida poderia mostrar que devemos escutar nosso coração e seguir em frente com o que acreditamos!!

A atriz que fez parte da minha infância e se tornou minha inspiração profissionalmente, nos mostra através do cabelo ruivo que uma atriz deve aceitar desafios e se for preciso até mudar para dar vida a um novo personagem. Larissa Manoela atualmente está ruiva para mais uma personagem que, com certeza, fará muito sucesso! A acompanho desde quando interpretou Maria Joaquina em Carrossel e fico muito feliz em ver seu crescimento nas telinhas.


Anna é uma personagem que nos conquistou pelo amor e pela alegria nos dois filmes de Frozen. Tanto que essas qualidades fizeram Kristoff se apaixonar pela ruivinha. Ela faz questão de embarcar em novas aventuras com sua irmã Elsa para ter certeza de que tudo ocorrerá bem. Aconteça o que acontecer, o amor das duas irmãs é mais forte que tudo.


Mais uma atriz e modelo que faz o maior sucesso com seu cabelo ruivo é Marina Ruy Barbosa. Ela é um exemplo de elegância, talento e coleciona sucessos na TV. Adoro todas as suas personagens!! 


Seja como as gêmeas Hallie e Anne, como Anna, como Lolla, como Cady ou como Maggie, Lindsay Lohan sempre arrasa.  O filme ”Operação Cupido”, de 1998, está na minha lista de favoritos e foi um dos primeiros trabalhos da atriz que acompanhei.  Interpretar duas personagens ao mesmo tempo não é para qualquer um, e Lindsay deu conta do recado. A ruiva teve outros sucessos na Disney como Sexta-Feira Muito Louca, Herbie Meu Fusca Turbinado e Confissões de uma Adolescente em Crise. Mas não para por aí! Com certeza você já deve ter ouvido falar nas Meninas Malvadas, onde ela deu vida a Cady. São muitos sucessos, não é?